TER�A-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 09/07/2023 | FONTE: Midiamax Bebê e crianças são encontradas abandonadas em casa insalubre com restos de comida em Campo Grande Mãe foi presa e levada para a delegacia
Imagem Ilustrativa

Quatro crianças, entre elas, um bebê de 1 ano, foram resgatadas pela Polícia Militar, em Campo Grande, depois de serem abandonadas pela mãe de 30 anos, que foi levada para a delegacia. As crianças têm idades de 5, 8 e 10 anos. 

Os policiais receberam a denúncia de que em uma casa, no Bairro Residencial Estrela do Sul, na última sexta-feira (7) haviam crianças abandonadas. Os militares chegaram ao local por volta das 20h30 e chamaram pelos moradores, mas ninguém respondeu. 

Uma vizinha acabou saindo ao ouvir o barulho da viatura e relatou que a mãe das crianças havia saído e ainda não retornado. Nisto, os policiais ouviram choros vindos da casa e como o muro era muito alto e cercado pediram reforço para fazer o corte do portão.

 
 

Enquanto isso, a policial feminina junto de uma moradora entraram por um vão do portão. Após os policiais conseguirem entrar na residência, eles encontram as três crianças e o bebê sozinhos e com aparência de mal cuidados. 

O bebê estava com a fralda suja e havia restos de comida espalhados pela casa, assim como, várias roupas sujas espalhadas e o local era insalubre, impróprio para a vivência humana, relataram os policiais. O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe das crianças só chegou à residência depois de 1 hora que os policiais estavam no local. 

Segundo informações passadas de vizinhos, a mãe das crianças as deixavam sozinhas com frequência. A mulher foi detida e levada para a delegacia.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS