Um homem de 38 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada deste domingo (4) no Bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Ele afirmou que a suspeita seria sua esposa, de 41 anos, que teria o esfaqueado após uma discussão.
Conforme consta no boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar após o homem ter sido encontrado esfaqueado, com uma perfuração na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila 2, já que ele precisaria dar pontos no ferimento.
A vítima informou que a suspeita seria sua esposa. Ao chegarem na residência do casal, ela afirmou que os dois estavam bebendo desde às 16h na casa de um amigo da vítima.
Em determinado momento, a vítima teria retornado para a casa, deixando-a para trás. Ela alegou que precisou chamar um carro de aplicativo e, ao chegar em casa, os dois teriam discutido.
Segundo a mulher, a vítima saiu da residência e retornou minutos depois já com a perna sangrando e a acusando de ter ferido ele. Ela negou as acusações. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.