DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 02/06/2023 | FONTE: Midiamax Produtor de Lana Del Rey será investigado por crime de xenofobia após publicação xingando o Brasil Will Whitney, produtor de Lana Del Rey, fez publicação polêmica após ser roubado em Copacabana: 'Mal posso esperar para ir para casa'.
Will Whitney é investigado por xenofobia após publicação polêmica (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (01), a Decrati (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) abriu um inquérito para investigar se o técnico, membro da equipe de Lana Del Rey, praticou crime de xenofobia após uma publicação xingando o Brasil.

Em seu post no Instagram, Will Whitney afirmou ter sido roubado em Copacabana após apresentação da cantora na edição carioca do Mita Festival. "Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", escreveu ele.

Resultado de sua declaração calorosa, a Decrati abriu um inquérito por xenofobia. A Deat (Delegacia de Apoio ao Turista) também iniciou investigação para descobrir o responsável pelo roubo do celular de Will.

 
 

Depois da repercussão negativa, Whitney desativou sua conta do Instagram. Ele, Lana e toda a equipe da cantora permanecem no Brasil onde fará outro show, desta vez, em São Paulo.

baterista de lana del reyPost do baterista de Lana Del Rey detonando os brasileiros

01/02/2025 Após postar vídeos se preparando para o Carnaval, Paolla Oliveira recebe críticas
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 ‘Por baixo dos panos’, Rodrigo Bocardi ganhava para colocar pessoas dando entrevista na Globo, diz jornal
ENTRETENIMENTO
31/01/2025 BBB 25: Gracyanne Barbosa chora muito com memória pesada: ‘Me remeteu’
ENTRETENIMENTO
31/01/2025 Ex-BBB Fernanda Bande anuncia noivado com Daniel Gregg: ‘Eu disse sim’
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS