TER�A-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 23/05/2023 | FONTE: Midiamax Homem arranca a calça da namorada à força em Dourados e diz que ela cheirava à preservativo Agressor tomou celular da mão vítima para olhar contatos
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Uma mulher teve que pedir o celular da vizinha para pedir socorro depois sofrer agressão do namorado ao voltar do trabalho. Ela acionou agentes da Guarda Municipal que esteve na casa, mas o rapaz não estava.

Durante o registro do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário), ela relatou que o namorado esperava ela no portão de sua casa e já foi tomando o celular.

 

Segundo a ocorrência ele abriu os aplicativos de mensagens, na busca de indícios de traição. Já dentro de casa ala foi jogada à força na cama e teve a calça do uniforme do trabalho arrancada, alegando que a mulher estava com cheiro de preservativo.

 
 

Em seguida o rapaz desferiu um tapa no rosto atingindo orelha esquerda e também o olho. Para se defender ela correu para fora da residência e pediu ajuda da vizinha.

Após pedir medida protetiva, a mulher voltou para casa e o namorado insistiu em conversar. Ela acionou a Guarda Municipal novamente, que encontrou o rapaz escondido no fundo do quintal. Ele foi preso e encaminhado para a Depac de Dourados.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS