TER�A-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 18/05/2023 | FONTE: Midiamax Menina recusa ir para escola e família descobre que mãe estuprava a filha em Campo Grande Menina estava sob a guarda de uma tia
Divulgação

A Polícia Civil através da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga um caso de estupro de vulnerável em que uma menina de 11 anos é abusada pela própria mãe de 45 anos, em Campo Grande.

O caso foi registrado nessa quarta-feira (17) à tarde, quando o primo de 28 anos da menina procurou a delegacia para relatar os fatos. Segundo o rapaz, a menina estava sob a guarda de sua tia que morreu há 45 dias e neste tempo, ele ficou responsável pela criança. 

Ainda segundo o rapaz, a menina passou a se recusar a ir à escola com medo que sua mãe a buscasse na unidade escolar. Ele, então, a questionou sobre os motivos e a menina contou que a mãe passava as mãos em seu corpo e a obrigava a pegar nos seus seios. 

 
 

Segundo o rapaz, a autora não tem boa convivência com a família e seria dependente química. A criança passou por depoimento especial e foram pedidas medidas protetivas contra a mulher.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável quando praticado por descendente ou ascendente. 

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS