Os três homens suspeitos de espancarem idoso até a morte em Campo Grande se apresentaram à Polícia Civil nesta terça-feira (20). Conforme o delegado Rodolfo Daltro, da 5ª DP, caso está em sigilo.
O idoso de 67 anos, identificado como Claudionor Lopes dos Santos, foi assassinado com golpes de barra de ferro, na noite desse domingo (30), no Bairro Aero Rancho. Ele teve um desentendimento com os três homens.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso estava em casa no último domingo quando, por volta das 23 horas, o trio chegou e começou uma discussão. Armados com uma barra de ferro, passaram a golpear a vítima na cabeça.
Após assassinar Claudionor, o trio passou a quebrar os móveis e objetos da casa da vítima. Quando as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram à residência, o idoso já estava morto.
Na casa, equipes da polícia localizaram vários produtos sem nota fiscal de origem. Foram apreendidos 113 patins infantis, três caixas de patinetes, cinco volumes de barracas e 10 volumes de patins. Segundo um familiar de Claudionor, todas as mercadorias eram deles.