Polícia Civil apurou denúncia de estupro de vulnerável e prendeu autor em flagrante, na manhã desta terça-feira (18), em cidade de Mato Grosso do Sul. Policiais a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher),prenderam em flagrante o autor de estupro de vulnerável.
A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, que relatou que o autor de 20 anos, mantinha relacionamento com sua sobrinha de quase 12 anos de idade, que está gravida de 10 semanas. No local, os policiais civis se depararam com os dois na residência, sendo que o autor confirmou o relacionamento.
A adolescente disse que fugiu de sua casa, em fevereiro, sendo que o relacionamento já ocorria há três anos, ou seja, desde quando a menina tinha 9 anos de idade, sendo que a primeira relação sexual ocorreu quando ela estava com 10 anos.
Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual permanecerá a disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar foi acionado, bem como toda a rede de proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, tendo sido localizada a tutora da infante, sendo dado início as providências para o restabelecimento dos laços entre a infante/vítima e sua tutora.