O PAV é um Acordo de Cooperação Técnica entre o Município de Tacuru e a Receita Federal com objetivo de simplificar as relações dos munícipes com a Receita Federal, oferecendo serviços de forma gratuita, sem a necessidade do deslocamento e gastos com transportes a outros municípios, em busca de regularizar documentos.
“O ponto de atendimento virtual da Receita Federal vai facilitar o dia a dia do contribuinte, que não precisará mais ir até uma unidade em um município vizinho para este tipo de suporte. Agradeço a parceria da Câmara de Vereadores e o empenho do delegado Clóvis Ribeiro para implantação do PAV em Tacuru, disse o Prefeito Rogério Torquetti”.
Confira abaixo alguns dos serviços oferecidos pelo PAV
CADASTRO
– CAEPF-Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração
– CAFIR-Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação
– CNO-Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade
-CNPJ-Inscrição, Alteração e Baixa
– CPF-Inscrição, Alteração e Regularização.
CERTIDÕES E SITUAÇÃO FISCAL
– Consulta Pendência Fiscal PF, PJ e Imóvel Rural
– Certidão de Regularidade Fiscal, Certidão de Obra
DECLARAÇÕES E DEMONSTRATIVOS
– Cópia de Declaração e Recibos para PF-DIRPF
– DIRF Beneficiário e DITR
-Cópia de Declaração e Recibos – GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed, Consulta Pendência Malha Fiscal PF,
– Consulta Restituição e Situação Fiscal DIRPF
PAGAMENTOS
-Emissão de Documentos de Arrecadação – DARF e GPS
– Retificação de Documentos de Arrecadação REDARF/RETGPS
PROCESSOS E PROCURAÇÃO
-Cópia de processo (Exceto de PJ Lucro Real/ Presumido/Arbitrado),
– Juntada de Documentos, Impugnação, Recurso,
– Manifestação de Inconformidade, Procuração RFB.
O ponto de atendimento está localizado ao lado Paço Municipal da prefeitura e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas.