A Polícia Militar prendeu em flagrante na o autor de 18 anos por tentativa de feminicídio em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, guarnição foi acionada via 190 informando que na Rua Projetada A no Bairro Piracema tinha uma mulher agredida com um golpe de facão.
Os policiais foram ao local informado e constataram que a vítima já havia sido removida pelos bombeiros para o hospital.
Segundo a polícia, em contato com a adolescente de 15 anos, ela informou que esta separada do autor e que ele não aceita a separação, passando a ameaçar todos de morte, além de tentar forçá-la a fazer sexo. Por esse motivo, ambos começaram um desentendimento, e em dado momento chegou a tia dele de 39 anos tentou intervir na discussão, mas acabou sendo atacada com um facão, gerando um corte na cabeça e no dedo da mão.
Os policiais conseguiram detê-lo tentando se esconder nos fundos da residência. Ele confessou ter atacado a vítima com facão e teria jogado a arma no fundo do quintal.
Diante dos fatos, ele foi recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.