A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (11), um homem de 32 anos por ameaçar e lesionar esposa, além de resistir a prisão em Rio Verde de Mato Grosso.
A mulher, de 24 anos, acionou a polícia e afirmou que vinha sofrendo ameaças e agressões do marido. Ao chegar na casa, a PM encontrou o suspeito visivelmente alterado e pegando um pedaço de madeira.
Ao ser abordado, ele começou a falar que ali não tinha nenhum bandido, questionando a presença policial. A vítima informou que estava deitada quando seu marido chegou ajoelhado e cortou seu cabelo com um canivete e ameaçou cortar sua garganta, dizendo que iria matá-la.
Ela informou ainda que esta tentando terminar o relacionamento, mas vem adiando por causa do comportamento agressivo e as diversas as ameaças vem sofrendo.
O autor desobedeceu e resistiu a prisão ao ser informado pelos militares que seria conduzido a delegacia. Ele chegou a empurrar o policial, sendo necessário disparo de elastômero e gás de pimenta para conter sua agressividade e agitação. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia para as devidas providências.