Na madrugada deste sábado (4), mulher de 40 anos foi presa em flagrante por provocar acidente, visivelmente embriagada, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Ela estava com o filho de 5 anos dentro do carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, houve um acidente envolvendo um Palio preto e uma motocicleta. A moto seguia pela Rua Minas Novas, onde o Palio estava estacionado.
No entanto, a motorista saiu com o veículo sem olhar e colidiu na lateral da motocicleta. Assim, o motociclista foi arremessado, enquanto a suspeita fugiu.
Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida, encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.
Momentos depois, uma testemunha encontrou o carro envolvido no acidente, também reconhecido posteriormente pela vítima. Então, a mulher foi abordada pelos policiais militares.
Além da suspeita, também estava no veículo o filho dela, de 5 anos. Ainda segundo a polícia, a mulher aparentava estar embriagada e disse que se a vítima não morresse, faria tudo novamente.
Também foi oferecido teste de bafômetro, mas a suspeita recusou. Apesar disso, foi feito o termo de constatação pelo estado visível de embriaguez da suspeita.
Já o menino ficou aos cuidados de um familiar, enquanto a mãe foi presa em flagrante. Mesmo na viatura ela ainda xingava os militares.
Assim, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ela foi autuada por lesão corporal culposa qualificada e desobediência.