DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 25/01/2023 | FONTE: Midiamax Cartório se recusa a registrar filho de Seu Jorge com nome 'Samba' e cantor entra na Justiça Seu Jorge foi impedido de registrar o próprio filho com nome do gênero musical e acionou a Justiça
Seu Jorge e a esposa Karina Barbieri gostariam que o filho tivesse o nome do gênero musical - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Seu Jorge e sua esposa Karina Barbieri passaram por uma situação embaraçosa nesta segunda-feira (23), quando levaram o filho recém-nascido para ser registrado no 28º Cartório do Jardim Paulista.

Isso porque o Cartório se recusou a registrar a criança com o nome "Samba", escolhido pelos pais. Diante da negativa, Seu Jorge e Karina acionaram os advogados e estão tentando conseguir permissão de maneira legal para colocar na criança o nome do gênero musical.

O cartório impediu que a criança seja registrada como "Samba" porque há nomes que não podem ser dados a crianças, como forma de evitar que ela sofra preconceito e bullying no futuro, conforme determinação da Lei n° 6.015, de 31 de dezembro de 1973.

 
 

Seu Jorge e a esposa anunciaram ainda em outubro de 2022 que o filho se chamaria Samba. A criança nasceu no último final de semana e segue sem um documento legal de identificação.

02/02/2025 Morre, aos 37 anos, a produtora musical e DJ Peppa Oliveira
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 Após postar vídeos se preparando para o Carnaval, Paolla Oliveira recebe críticas
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 ‘Por baixo dos panos’, Rodrigo Bocardi ganhava para colocar pessoas dando entrevista na Globo, diz jornal
ENTRETENIMENTO
31/01/2025 BBB 25: Gracyanne Barbosa chora muito com memória pesada: ‘Me remeteu’
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS