Bandidos armados assaltaram um dentista, de 42 anos, na noite de segunda-feira (2) em frente a um supermercado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a 313 km de Campo Grande. Durante a ação houve troca de tiros.
A vítima é sobrinho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, e saía de um supermercado que fica próximo da Avenida Brasil no Centro da cidade, quando seguia em direção à caminhonete, uma VW Amorok, foi abordada por dois homens, um deles armado.
À polícia, o dentista contou que o bandido que estava com a arma ficou apontado em sua direção enquanto o outro o revistava. Os bandidos levaram também o celular que estava no bolso da vítima.
Logo depois, o dentista correu para dentro do supermercado, quando escutou vários disparos de arma de fogo e em seguida os autores saíram em alta velocidade sentido saída para a cidade de Antônio João.
Na delegacia, o dentista conto ainda que ficou sabendo que um policial teria trocado tiros com os assaltantes quando tentava prendê-los.
O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo e como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
A polícia investiga o caso.