Davi Lucca, de 11 anos, fez uma espécie de "vaquinha" para comprar seu presente de Natal. Por conta disso, seu pai, o jogador de futebol Neymar Jr, está sofrendo diversas críticas na internet.
Isso porque o menino queria sua própria impressora 3D, objeto que pode custar até R$ 5 mil. Nas redes sociais, Carol Dantas, mãe de Davi, revelou que ele pediu contribuições de amigos e familiares para poder comprar o presente.
"Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi comprar a impressora 3D dele", escreveu Carol, mostrando alguns bilhetes.
Em seguida, Neymar começou a ser questionado pelos fãs. "O pai é milionário e ainda assim não compra um presente de natal para o filho?", indagou um. "O Neymar não deu dinheiro pra ele comprar essa impressora?", quis saber outro.
Mas, internautas mais reparadores notaram que os bilhetes foram escritos de forma semelhante. "Todos com a mesma letra. Tudo isso pra fingir miséria pro filho? Tá achando que pariu um auditor da Receita Federal, é?", disparou um deles.