A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma criança pedindo socorro após flagrar sua mãe sendo agredida pelo padrasto. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (18) em Maracaju, cidade a 159 km de Campo Grande.
Por volta da 0h, ao chegar no local, a polícia encontrou três crianças a frente da residência. A mulher, que estava com várias lesões aparentes no rosto e roupas rasgadas, contou que o marido a agrediu por ciúmes a enforcando, batendo em seu rosto com murros, lesionando seu nariz e quebrando dentes da sua boca. A mãe da vítima foi empurrada ao tentar intervir.
Segundo a mulher, o marido pegou uma bolsa ao mesmo tempo que arrastava a vítima para fora de casa, tentando levá-la ao local escuro com muita vegetação próximo do local.
A mulher conseguiu se apossar de uma faca e desferiu alguns golpes para se defender, mas não sabe se algum o acertou, neste momento o homem a soltou e fugiu.
A PM realizou buscas no local, mas o homem não foi localizado. A mulher recusou atendimento médico e negou registrar ocorrência contra o marido.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa.