Na madrugada do sábado (17), homem de 27 anos foi preso em Campo Grande, acusado de invadir a casa da ex-namorada armado com um revólver. Ele chegou a fugir pulando telhados de casas, mas acabou detido dentro do guarda-roupas da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar pelo 190, avisando que o ex-namorado estava foragido e a ameaçava pelo telefone. Naquela madrugada, ele tentou invadir a residência da vítima e mandou mensagens, dizendo que iria até a casa dela.
A mulher recebeu os policiais já do lado de fora da casa e contou que o suspeito estava armado, mas que ela convenceu ele a entregar a arma, já que os filhos do casal de 2 e 5 anos estavam ali. O revólver foi apreendido dentro de um sofá.
Os policiais ainda viram o suspeito tentando fugir, pulando muros e telhados. Foi feito acompanhamento e o homem acabou detido ao voltar para a casa da ex. Ele foi preso escondido em um guarda-roupas.
O suspeito tinha lesões de uma cerca de concertina, quando tentava fugir. Ele alegou na delegacia que estava bebendo com a ex, na casa dela, quando ela decidiu ligar para a PM e negou a invasão.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, foi feito o flagrante pela posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil, que o suspeito não pagou. Ele estava evadido do Sistema Prisional.