QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 13/09/2022 | FONTE: Midiamax Polícia cumpre mandado em local onde homem desovado em mata teria sido torturado e morto Foi encontrado piche com óleo queimado que foi usado na vítima
Local onde Moisés teria sido morto - Divulgação/PCMS

Nesta segunda-feira (12), equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no Portal Caiobá, no local onde Moisés Rosa Melo, de 21 anos, teria sido assassinado. O rapaz era suspeito de furtos e foi torturado até a morte, depois teve o corpo desovado no Parque do Lageado.

oleo - Polícia cumpre mandado em local onde homem desovado em mata teria sido torturado e mortoDivulgação/PCMS

O crime aconteceu entre os dias 14 e 15 de agosto. Conforme o delegado Rauali Kind, a polícia identificou que o crime teria acontecido no Caiobá, onde o mandado foi cumprido nesta segunda. Foram identificados vestígios de óleo queimado misturado com piche, usado para ‘pintar’ o rosto da vítima.

Também foi encontrada fita, semelhante à que estava amarrada na vítima. Ainda foi apreendido um veículo, que teria sido usado no transporte do corpo, e uma peça de roupa. O material deve passar por perícia.

 
 

Moisés tinha várias passagens por furto e possivelmente essa teria sido a motivação para o crime, que segue em investigação.

26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS