QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 09/09/2022 | FONTE: Midiamax Menina de 5 anos é encontrada com sinais de estupro após ficar dias desaparecida em Campo Grande Ela estava em situação de abandono e a mãe foi presa em flagrante
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Mulher de 32 anos foi presa por abandono de incapaz na tarde de quarta-feira (7), em Campo Grande, após a filha de 5 anos ficar dias desaparecida. A criança foi encontrada por testemunhas e tinha sinais de ter sofrido estupro de vulnerável.

Equipes da Polícia Militar localizaram a mãe da criança e, questionada sobre o paradeiro da menina, a mulher deu respostas contraditórias, dizendo que a filha era arteira e que desaparecia sempre. A suspeita estaria sob efeito de drogas, segundo os policiais, e depois ainda disse que achava que a menina estava com os padrinhos.

Os policiais foram até o endereço dos padrinhos da criança e tiveram a informação de que a menina ficou 5 dias desaparecida. A foto dela foi divulgada em grupos de WhatsApp após testemunhas encontrarem a criança sozinha na rua, com fome, em situação de abandono.

 
 

A menina foi recolhida pela madrinha, levada para casa e, no banho, reclamou de dores no órgão genital, levantando a suspeita de que tenha sofrido abusos. A mãe acabou presa em flagrante pelo abandono de incapaz e o caso foi registrado na delegacia como abandono e também estupro de vulnerável.

Foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil pa

26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS