A mulher que teve 30% do corpo queimado ao ser jogada pelo marido em uma fogueira segue internada na Santa Casa de Campo Grande. O marido acabou preso em flagrante.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente segue internada no pronto atendimento, consciente, orientada, respirando sem ajuda de aparelhos e realizando curativos para grande queimadura.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (5), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Informações da polícia são de que o crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o autor jogou a esposa por diversas vezes em uma fogueira, uma espécie de fogão à lenha improvisado, causando queimaduras em seu corpo. A vítima está na área vermelha do hospital, com um dos braços comprometidos.
A filha do casal confirmou que a mãe era constantemente agredida pelo pai, mas a mulher nunca havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem. Após o ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante e também já tinha contra ele outro mandado de prisão em aberto.