Em audiência de custódia nesta segunda-feira (29), foram decretadas as prisões preventivas dos quatro homens, três de 18 e um de 38 anos, pela tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos. A vítima foi esfaqueada 19 vezes na madrugada do sábado (27), no Jardim Imperial.
A jovem que convive com o rapaz, uma adolescente de 15 anos que está grávida de 7 meses, contou que o casal dormia quando o grupo começou a chamar pelo morador na porta da casa. Em determinado momento, os suspeitos invadiram a residência.
Os homens passaram a agredir o rapaz e a adolescente contou que também foi agredida. Então, ao menos um dos suspeitos teria usado uma faca para golpear a vítima, que foi atingida 19 vezes. A adolescente contou que também teria sido alvo de uma facada, mas que o companheiro a defendeu.
Socorrido, o homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia nesta segunda. Além dos presos, um adolescente de 17 anos também foi apreendido como suspeito.
Foi decretada prisão preventiva dos quatro homens, que foram reconhecidos pela adolescente. Os outros envolvidos não foram presos em flagrante, por falta de provas. Em depoimento, os envolvidos alegaram que não esfaquearam a vítima, apenas que participaram das agressões.