Um rapaz de 18 anos aproveitou que seus pais estavam viajando e levou uma criança, de 11 anos, pra sua casa e teria cometido o crime de estupro de vulnerável, em Ivinhema. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (16).
Conforme apurado pelo Jornal da Nova, em data anterior, a menina já tinha ido até a casa do suspeito, mas na terça-feira, aproveitou que não havia ninguém e a levou novamente.
Eles estavam juntos se beijando e, em certo momento, o rapaz queria ir além, onde a vítima não quis, mas ele teria agredido ela e forçado o abuso sexual.
Dali, a menina foi para sua residência e relatou o abuso para sua mãe, que junto com o Conselho Tutelar foi até a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o suspeito.
Após coletar as informações, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) saíram em diligências e encontraram o suspeito. Ele foi preso em flagrante, dada as circunstâncias do fato, pelo crime de estupro de vulnerável.
Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde tomou as medicações necessárias de prevenção, bem como foi submetida à exame sexológico, visando a materialidade do crime. O suspeito ficou preso à disposição do Poder Judiciário.