TERA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2024
DATA: 06/08/2022 | FONTE: Midiamax Tacuru - Homem que matou adolescente por ciúmes e atirou contra ex se entrega à polícia
Delegacia de Tacuru onde o autor se entregou (reprodução)

Homem de 22 anos, suspeito de matar Júnior Lederme Lopes de 16 anos e atirar contra a ex-namorada, uma adolescente, se apresentou na delegacia de Tacuru, cidade a 420 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (05). O crime aconteceu no último domingo (31), na Vila Taquaperi em Paranhos, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o autor estava em uma festa de aniversário na Vila Taquaperi e, no local, houve uma desavença motivada por ciúmes do autor com sua ex-companheira que estava em um relacionamento com o adolescente.

Ainda segundo a polícia, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra o adolescente que veio a óbito e contra sua ex-companheira que ficou ferida na região do tórax. De acordo com informações apuradas, a jovem não corre risco de morte.
Júnior chegou a ser levado para atendimento, porém não resistiu e veio a óbito. Ele foi atingido por dois tiros efetuados pelo autor que estava com um revolver calibre 22.

O SIG Policia Paranhos iniciou as investigações de local e de seguimento nas imediações onde ocorreram os fatos. Na sequência, foram identificadas e ouvidas testemunhas em relação a informações sobre a dinâmica dos fatos e do suspeito.

Nesta sexta, o autor compareceu a delegacia de Tacuru, acompanhado de advogado, e confessou o crime. A polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico. O autor responderá por crime de homicídio qualificado por motivo torpe e tentativa de feminicídio.

 
 
03/12/2024 Controle de Vetores de Naviraí intensifica ações de combate ao Aedes
CIDADES
03/12/2024 Naviraí - Polícia Militar prende individuo furtando fios elétricos
CIDADES
03/12/2024 Mundo Novo sedia Quadrangular de Basquete e fica com o título
CIDADES
02/12/2024 Thalles acompanha pacientes de Itaquiraí na hemodiálise em Naviraí
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS