Preso na manhã desta terça-feira (26) após ser flagrado estuprando a enteada de 13 anos, homem de 45 anos tentou beijar a própria filha, de 8 anos, na última sexta-feira (23). A criança contou sobre o caso para a mãe, que disse ao acusado que chamaria a polícia se os fatos continuassem.
Conforme a delegada Anne Karine, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina de 8 anos teria contado na última sexta-feira para a mãe que o pai tentou beijá-la. A criança foi ouvida em depoimento especial na delegacia e relatou que o pai a olhava tomar banho.
O mesmo fato foi contado pela menina de 13 anos, que é enteada do acusado. Ela disse que o autor pedia que ela deixasse a porta do banheiro aberta e cometia os abusos. O homem ainda ameaçava a vítima para que não contasse nada sobre os estupros.
Foram solicitadas medidas protetivas para as vítimas e o acusado, preso em flagrante, ficou em silêncio durante o interrogatório. Ele passa por audiência de custódia na quarta-feira (27) e segundo a delegada Anne ainda não teria passagens pela polícia.