Uma mulher de 45 anos é suspeita de quebrar o carro do ex-marido de 42 anos. A suspeita teria ficado inconformada ao ver o homem com a atual namorada. O fato aconteceu na noite deste sábado (16), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve um relacionamento com a suspeita durante 5 anos, mas que ambos não tiveram filhos. Na tarde de hoje, ele estava com a namorada numa praça quando encontrou a ex- esposa que também estaria acompanhada.
Ainda de acordo com o registro policial, logo após o encontro, a mulher mandou mensagem para o ex dizendo: ‘você vai ver’. Com receio de acontecer uma briga, o homem resolveu ir para a sua residência.
Por volta das 19h de hoje, a vítima estava se arrumando para sair, quando ouviu um barulho e foi avisada por vizinhos que uma pessoa estaria danificando seu carro, um Chevrolet Celta. Ao verificar a situação, o homem encontrou a ex-esposa quebrando o veículo com um tijolo.
O carro ficou completamente danificado e após quebrar todo o automóvel a mulher fugiu no seu veículo, um VW Gol. Em seguida, a suspeita ainda teria mandando mensagem para a sobrinha do seu ex-marido, alegando que supostamente mataria a vítima.
O caso foi registrado como dano e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.