QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 09/05/2022 | FONTE: Midiamax Homem é executado com 2 tiros no bar após ser visto com mulher em Campo Grande Motoqueiro teria atirado por ciúmes, segundo testemunhas; polícia faz buscas pelo autor do crime e investiga o caso
Homem foi executado por motoqueiro após ser visto com mulher em bar (Marcos Ermínio/Midiamax)

Um homem acabou morrendo no fim da tarde deste domingo (8) na Rua Conde do Pinhal, no jardim Colibri, em Campo Grande, após ser executado com, ao menos, dois tiros. Identificado como Fabiano Smith, de 42 anos, teria sido vítima dos disparos após ser visto com uma mulher por um motoqueiro.

De acordo com testemunhas, o motoqueiro passou pelo local, viu o homem acompanhado e fez quatro disparos. Deles, dois acertaram a vítima, sendo um na cabeça e um nas costas.

Os Bombeiros foram acionados, mas o homem já estava morto. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar os levantamentos. O Choque faz buscas pela região pelo autor dos disparos. A polícia investiga se a motivação para o crime teria sido passional.

O delegado Fabrício Dias, disse que o crime pode ter sido passional. O autor do crime seria o ex companheiro da mulher que a vítima estava acompanhado. Foram disparados três tiros, sendo que dois atingiram a vítima.

*Colaborou: Mariane Chianezi

27/11/2024 Kaique foi morto com tiro no peito e 3 facadas nas costas e assassinos são identificados em Campo Grande
POLICIA
26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS