SEGUNDA FEIRA, 03 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 29/04/2022 | FONTE: Midiamax Daniel Auster morre de overdose após ser acusado de matar filha O filho do escritor Paul Auster estava sendo investigado pelo falecimento de Ruby, sua filha de dez meses de idade
Reprodução

Daniel Auster foi encontrado morto na última terça-feira (27). De acordo com o New York Post, a causa da morte foi overdose. Os agentes de justiça acreditam que o homem de 44 anos não teve a intenção de se matar, uma vez que as drogas encontradas em seu corpo eram de uso constantes por Auster.

O filho do escritor Paul Auster estava sendo investigado pelo falecimento de Ruby, sua filha de dez meses de idade, que foi encontrada desacordada e inconsciente. De acordo com a autópsia, fentanil e heroína foram encontrados no corpo da bebê. Não há novas informações de como a criança ingeriu as substâncias.

Por conta da morte de Ruby, em 1º de novembro do ano passado, Daniel foi preso em 15 de abril. O homem também já havia sido fichado por roubar US$ 3 mil de Andrew Melendez. O traficante foi assassinado e teve o seu corpo despejado no rio Hudson, em Nova York.

Pessoas próximas a Daniel Auster afirmaram que ele usava heroína desde a adolescência.

03/02/2025 Milton Nascimento perde o Grammy para Samara Joy, que derrotou Anitta em 2023
ENTRETENIMENTO
02/02/2025 Morre, aos 37 anos, a produtora musical e DJ Peppa Oliveira
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 Após postar vídeos se preparando para o Carnaval, Paolla Oliveira recebe críticas
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 ‘Por baixo dos panos’, Rodrigo Bocardi ganhava para colocar pessoas dando entrevista na Globo, diz jornal
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS