Três pessoas foram presas e um menor apreendido na madrugada deste domingo (24) após assaltarem uma conveniência localizada em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital. Eles foram localizados horas após o crime, e apontaram um simulacro de revólver para o proprietário do comércio, levando o dinheiro do caixa.
Conforme apurado pelo Jornal da Nova, três homens chegam no comércio e um deles saca uma arma de fogo, anunciando o assalto, e aponta para o proprietário, que está no caixa. Enquanto dois deles subtraem o dinheiro do caixa, o terceiro fica do lado de fora olhando o movimento.
Antes de irem embora, eles ainda pegam o celular da vítima e a ameaçam, apontando novamente a arma para sua cabeça. Em seguida, eles fogem sentido bairro Cristo Rei. Contudo, horas depois, o trio foi capturado pela Polícia Militar, junto a um quarto suspeito, adolescente de 16 anos.
Os bandidos foram presos no Bairro Durval Andrade Filho, e a arma do crime - um simulacro de revólver - foi apreendida. Um dos suspeitos seria natural da cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Parte do dinheiro foi recuperado e o celular da vítima já teria sido vendido para um receptador, ainda não localizado. O pai do menor apreendido compareceu à delegacia para acompanhar o depoimento do filho.