Uma adolescente de 17 anos, vítima de grave acidente na BR-163, proximidades da Ponte Ayrton Senna, foi transferida de helicóptero.
Conforme as informações, o acidente envolveu uma Hilux, de Terra Roxa, e uma Land Rover, de Mundo Novo. A colisão frontal aconteceu a cerca de 1 km da ponte, no lado sul-mato-grossense.
Com a batida, o condutor da Hilux ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo do homem foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Guaíra.
Equipes do SAMU de Guaíra e da CCR MS Via estiveram no local atendendo os feridos. Uma adolescente de 17 anos, que teria sido ejetada da Hilux, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para a UPA de Guaíra.
Devido aos ferimentos, por volta das 09h00 da manhã, o helicóptero do CONSAMU pousou na UPA de Guaíra para a transferência da paciente. Ela foi encaminhada para Toledo.
Um homem, que seria ocupante da Hilux, também ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para a UPA de Guaíra.
Na Land Rover estavam quatro ocupantes. Eles tiveram apenas escoriações e ferimentos leves, sendo atendidos pela CCR MS Via.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos e controlando o trânsito, que ficou lento no local.