Menino de 3 anos e 11 meses, desapareceu na tarde da última sexta-feira (15) no Bloco 5 do Condomínio CH-8, bairro Aero Rancho. A mãe informou que o filho estava brincando com outras crianças no “quintal coletivo” do condomínio. Ele disse que o viu, pela última vez, por volta das 15h40. Às 17h, quando foi buscar o filho para dar um banho, o menino havia desaparecido.
Equipes dos Bombeiros fazem buscas pela região.
O garoto estava apenas de bermuda quando sumiu da vista de sua mãe. O chamado “quintal coletivo” é uma área de lazer comum que os filhos dos condôminos a utilizam para brincar. Ao iniciar a procura pelo filho, a mãe percebeu que o portão do condomínio estava aberto. Ela acredita que seu filho, que sempre passeava com ela pelas ruas próximas, tenha visto o portão aberto, aguçando a curiosidade, e acabou saindo de perto de onde mora.
O motivo para isso não falta. Isso porque toda sexta-feira o pai do garoto vem buscá-lo para passear. “Talvez ele tenha ido lá fora para ver se o pai havia chegado”, disse. Equipes do corpo de bombeiros fizeram buscas ainda ontem à noite e continuam agora de manhã, na avenida Thyrson de Almeida, nas margens do rio Anhanduí.