Um homem foi executado a tiros momentos após deixar o Fórum, onde em júri pular havia sido condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto por um assassinato ocorrido em 2016, em Sete Quedas, onde teve como vítima a pessoa de Sérgio Sampaio, de 51 anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Grupo A Gazeta junto à polícia, na sentença proferida na tarde desta segunda-feira, 4 de abril, o Poder Judiciário permitiu que o réu, Osório Leonel Ferreira, de 66 anos, saísse em liberdade momentânea, tendo que se apresentar assim que chegasse ao destino, a cidade de Eldorado, onde estava residindo atualmente, para iniciar o cumprimento da pena.
Logo ao deixar a cidade de Sete Quedas, ao tomar a Rodovia MS-160 que liga a cidade de Sete Quedas a Tacuru, o veiculo Gol, de cor vermelha, placas de Eldorado-MS, que Osório viajava em companhia de outras pessoas, foi interceptado, segundo a Polícia Militar, por uma caminhonete com vários homens a bordo, que começaram a disparar contra o Gol.
Durante o atentando além de Osório Leonel, também morreu no local o motorista do Gol, José Leonel, de 55 anos, que segundo a polícia é parente do réu.
Uma mulher, que segundo a polícia também é parente do réu e estava no banco traseiro do veículo, foi alvejada com um disparo na perna, porém sem maiores gravidade, e a advogada de Osório Leonel Ferreira, que também estava no banco de trás do Gol, não se feriu.
Equipes das polícias, Militar e Civil de Sete Quedas foram acionadas, mas os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir do local, que fica na linha internacional que separa Brasil e Paraguai e não foram localizados pelas forças de segurança. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.