O homem de 41 anos que teve o ombro quebrado após ser espancado na manhã deste domingo (13),teria se envolvido em uma discussão em um bar próximo, no Jardim Panamá. O proprietário do estabelecimento foi levado para a delegacia após confessar agredí-lo a pauladas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais miltiares relataram que a vítima teria dado o nome do suspeito e informado que foi ferido com uma paulada no braço quando estava no bar, que fica há duas quadras da casa de sua tia, onde conseguiu socorro.
Chegando ao bar, os policiais encontraram o suspeito, que relatou que a vítima aparece de vez em quando em seu bar e na manhã deste domingo (13) teria se envolvido em uma confusão. Ainda segundo ele, ao tentar separar com um pedaço de pau, a vítima teria partido para cima dele, e em defesa, acertou seu braço.
Segundo uma tia da vítima, que o abriga desde que sua mãe morreu, há 10 anos, ele apareceu pela manhã na casa dela, por volta das 10h, comeu e disse iria sair. Algum tempo depois, vizinhos ouviram quando o rapaz corria pela rua Grêmio pedindo socorro. No momento do pedido de ajuda, uma viatura do corpo de Bombeiros passava pelo local. Os militares então acionaram uma equipe de atendimento especializado. “Foi Deus que mandou”, disse a tia.
A familiar ainda contou que o homem é usuário de droga, que vive muito na rua e que aparece em sua casa basicamente para comer e tomar banho. Ela ainda aventou como hipótese da motivação do espancamento a relação do crime com o vício dele. “Deve ser alguma dívida de droga”.
O proprietário do bar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos. Já a vítima foi encaminhada para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.