QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 10/03/2022 | FONTE: Midiamax SP libera retorno de 100% do público aos estádios e sem máscara Governador liberou o uso de máscaras em áreas livres em todo o estado
Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (9) o retorno de 100% da torcida em estádios em jogos de futebol no estado e sem a necessidade do uso de máscara. 

"A partir de hoje estão liberados todos os jogos de futebol com 100% de ocupação nos estádios em São Paulo, isso se aplicas as demais atividades esportivas praticada ao ar livre. A partir de hoje, 100% de ocupação e não há mais a necessidade de utilização de máscaras", afirmou em coletiva de imprensa.

A última determinação de Doria tinha acontecido em janeiro deste ano, quando ele limitou para 70% a ocupação do público, e foi a regra utilizada no Campeonato Paulista desde então, segundo o UOL Esporte.

Além disso, o governador liberou o uso de máscaras em áreas livres em todo o estado, como em 'ruas, praças, parques, pátios de escolas, estádios de futebol, centros abertos de eventos, autódromos e outras áreas correlatas'.

"O uso de máscara será obrigatório ainda apenas em ambientes fechados como salas de aula, transportes públicos, escritórios, cinemas e teatros", acrescentou.

O comprovante de vacinação, contudo, continuará sendo exigência. "A obrigatoriedade do comprovante vacinal permanece e é uma garantia. Esses eventos vão continuar exigindo a vacinação completa, e a essa altura, todas as pessoas que frequentam esses eventos já deveriam estar com no mínimo a vacinação completa", completou o médico Paulo Menezes, coordenador do comitê.

26/11/2024 Onde assistir: Em ‘final antecipada’, Palmeiras e Botafogo se enfrentam no Brasileirão
ESPORTE
26/11/2024 Com prata e bronze, atletas de MS ficam na quinta posição geral no Brasileiro Sênior
ESPORTE
25/11/2024 Atletas de MS conquistam pódio no Circuito Brasileiro de Vôlei de praia
ESPORTE
25/11/2024 Rayssa vira na última manobra e leva etapa da SLS em Tóquio
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS