Um homem, identificado como Sícero da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (07/02) em Paraíso das Águas (MS). De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava amarrado com arame farpado em uma árvore, a cerca de 2 metros do chão.
Segundo as investigações, Sícero trabalhava em uma propriedade rural da região e estava desaparecido há sete dias. Após receber o salário no dia 1º de fevereiro, o homem saiu à noite para um bar e desapareceu desde então.
O corpo foi encontrado por um homem que acionou a polícia, segundo a ocorrência. Sícero foi encontrado a cerca de 20 km da fazenda em que trabalhava, pendurado em uma árvore por um arame farpado. A vítima não tinha lesões aparentes, apesar do rosto desconfigurado por causa de bichos.
Em 2016, Sícero foi acusado de matar um homem a facadas em uma carvoaria em Paraíso das Águas, mas a polícia acredita que os fatos não tenham ligação, visto que a vítima nunca foi identificada.
O corpo de Sícero foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Paranaíba. A vítima era natural do estado de Goiás e os familiares já foram informados do ocorrido.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas vai investigar o caso.