SEGUNDA FEIRA, 03 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 02/02/2022 | FONTE: Midiamax Tiago Leifert agradece apoio após revelar doença da filha, de 1 ano Apresentador e mulher, Daiana Garbin, têm usado suas redes sociais para falar do câncer da pequena Lua, de 1 ano
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (1) para agradecer ao carinho e apoio que está recebendo desde que ele e a mulher, Daiana Garbin, revelaram a doença da filha, Lua, de 1 aninho. A menininha foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos, que acontece nas células da retina.

"Bom dia! Nem sei como agradecer a todos vocês por todas as mensagens que mandaram. A gente recebeu muitas mensagens. E, acima de tudo, o fato de vocês terem compartilhado o vídeo, foi muito importante pra nós, que era o objetivo principal. Queria agradecer a todos os canais que fizeram reportagem, o Fantástico fez com a gente, mas sei que o Domingo Espetacular também fez, a Jovem Pan, muito obrigado a todo mundo que divulgou e falou a respeito da doença", começou ele.

Tiago contou que ficou sabendo de crianças que foram ao médico após seu alerta e de sua mulher, que descobriram problemas nos olhos. "Provavelmente, não é retinoblastoma, porque é muito raro, mas conseguiram detectar alguma doença e a gente vai salvar essas crianças. Então, já deu certo", declarou ele, que tinha o intuito de ajudar a fazer o diagnóstico precoce com seu relato.

O apresentador contou que o apoio do público tem sido fundamental, ainda mais nesse momento difícil do tratamento do câncer da Lua. "Tornou tudo mais fácil pra gente, estava mais difícil antes de vocês mandarem toda essa energia. É um momento bem, bem difícil ainda do tratamento. A gente está num momento superdelicado, tem muita coisa pra ser feita, a gente tem muito o que comemorar, mas em igual quantidade temos preocupações ainda", explicou.

Tiago ainda avisou que vai ficar fora das redes sociais nos próximos dias, mas que isso não significa algo ruim. "O tratamento é lento, gradual. Então, não se preocupem, assim que a gente tiver alguma coisa importante pra comemorar, a gente vem aqui. Mas vai demorar, é uma doença que nós vamos no dia a dia. Se eu desaparecer, não necessariamente é ruim ou bom", completou.

Ele ainda fez questão de convidar os seguidores para assistem à live que Daiana fará em seu Instagram às 18h (17h no horário de MS), com a médicaCarla Macedo, do GRAACC, que é quem está cuidando de Lua.

03/02/2025 Milton Nascimento perde o Grammy para Samara Joy, que derrotou Anitta em 2023
ENTRETENIMENTO
02/02/2025 Morre, aos 37 anos, a produtora musical e DJ Peppa Oliveira
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 Após postar vídeos se preparando para o Carnaval, Paolla Oliveira recebe críticas
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 ‘Por baixo dos panos’, Rodrigo Bocardi ganhava para colocar pessoas dando entrevista na Globo, diz jornal
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS