A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí está investigando a morte de um homem 37 anos, que morreu na manhã de ontem (16), quando tomava cerveja em uma conveniência da cidade.
Segundo informações, por volta das 8h da manhã, vítima Valdecir de Oliveira, de 37 anos, acompanhado de uma mulher, após sair de um bar foi até uma conveniência, aonde passaram a tomar cerveja. Em certo momento Valdecir foi ao banheiro e retornou a mesa, porém cerca de 20 minutos, passou mal e veio a óbito no local.
Uma testemunha, primo de Valdecir, disse que ele vinha sofrendo ameaças de morte de um homem morador do assentamento Sul Bonito. Ainda segundo o primo, a cerca de 15 dias esse homem foi até a pastelaria de Valdecir e lhe ameaçou dizendo " Vou te matar de um jeito ou de outro, vejo você direto lá no bar, ou vou te matar envenenado ou de outro jeito".
A testemunha disse ainda que o indivíduo que ameaçou Valdecir esteve no mesmo bar que ele durante a madrugada.
Segundo familiares, Valdecir possuía boa saúde não tendo nenhuma comorbidade. O corpo de Valdecir foi encaminhado para o IML (Instituto Médio Legal) para análise do médio legista que deve atestar a causa da morte.
O caso foi registrado a princípio como morte a esclarecer e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.