TERA-FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 02/01/2022 | FONTE: Midiamax Empresária de Nicki Minaj e da família Kardashian é cruelmente assassinada Segundo a polícia, ela foi morta a facadas de maneira a "causar dor e sofrimento cruel e extremo"
A vitima estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro - Divulgação

A empresária Angie Kukawski de 55 anos, conhecida por gerenciar a carreira de grandes nomes de Hollywood, como a família Kardashian e a cantora rapper Nicki Minaj, foi encontrada morta. O corpo de Angie foi identificado em um veículo em Simi Valley, na California (EUA).

No dia 23 de dezembro a empresária foi dada como desaparecida, e, de acordo com informações do site internacional TMZ, o namorado da empresária, Jason Baker de 49 anos, é o principal suspeito do crime. Fontes disseram à polícia de Los Angeles que o homem matou a namorada na casa em que eles moravam, em seguida colocou seu corpo no carro e o abandonou no endereço encontrado.

A polícia localizou a vítima logo após esses relatos dos moradores da região. A faca foi localizada nos últimos dias de 2021 e os policiais disseram que Jason, o suposto autor, "assassinou com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo com propósito de vingança, extorsão e persuasão de forma sádica".

Angie era muito querida por todos. A família Kardashian lamentou o ocorrido. A rapper Nicki Minaj se pronunciou nas redes sociais dizendo "você não merecia isso Angela". A empresária deixa 5 filhos.

03/02/2025 Milton Nascimento perde o Grammy para Samara Joy, que derrotou Anitta em 2023
ENTRETENIMENTO
02/02/2025 Morre, aos 37 anos, a produtora musical e DJ Peppa Oliveira
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 Após postar vídeos se preparando para o Carnaval, Paolla Oliveira recebe críticas
ENTRETENIMENTO
01/02/2025 ‘Por baixo dos panos’, Rodrigo Bocardi ganhava para colocar pessoas dando entrevista na Globo, diz jornal
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS