Suspeito de tentar roubar uma motocicleta no bairro Pioneiros, em Campo Grande, foi espancado por funcionários de um supermercado, no início da tarde deste domingo (19).
Morador da região passava pelo local e filmou o momento da agressão. No vídeo, é possível ver um homem caído no chão e quatro pessoas em volta. Uma delas chuta a cabeça do suspeito.
O caso aconteceu em rua paralela a avenida Ana Luiza de Souza. Segundo o morador, o suspeito foi amarrado e espancado. “Filmei o funcionário chutando o rosto do cara no chão. Depois que filmei, vi eles ligando para a polícia”.
Ainda conforme o morador, ele pediu para os funcionários pararem de bater no homem. “Independente do que ele fez, não dava o direito de ser chutado no rosto. O homem parecia alcoolizado”.
O Jornal Midiamax foi ao local e tentou conversar com funcionários. Um deles disse que o suspeito tentou roubar a moto e o capacete, dentro do estacionamento. Mas, o homem foi detido pelos trabalhadores. Questionados se tinham agredido o suspeito, os funcionários negaram.
Um dos trabalhadores estava com uma mancha na camiseta no ombro esquerdo. Ele caiu no chão ao tentar imobilizar o suspeito. Um comerciante da região disse não ter visto a ação, mas comentou com a reportagem que se tivesse visto, teria ajudado a bater.
O comentário deve-se à insegurança vivida por comerciantes do bairro, que com os constantes roubos, pensam em fazer justiça com as próprias mãos. O suspeito foi levado pela PM (Polícia Militar).