Homem de 35 anos ferido a tiro na tarde desta sexta-feira (26), em um motel na região do Nova Lima, em Campo Grande, está consciente e estável na Santa Casa de Campo Grande. Ele deu entrada na área vermelha e passa por exames.
Conforme o hospital, o homem deu entrada às 15h41, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com o ferimento de arma de fogo no rosto. Ele está na área vermelha do pronto-socorro, em atendimento de urgência e emergência e passa por exames. Depois, será avaliado pelos especialistas.
O homem está consciente, orientado e estável, segundo a Santa Casa.
Conforme o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o policial rodoviário federal teria seguido a esposa e o acompanhante até o motel. Lá, deixou o carro do lado de fora e entrou a pé pelo portão de saída, aproximadamente 15 minutos após as vítimas entrarem no quarto.
Ali, o policial teria agredido a esposa com coronhadas e atirado contra o homem, que foi atingido na boca. Outros disparos também atingiram o carro que estava na garagem do quarto, um Fiesta prata. Havia muito sangue no local segundo a polícia.
Perícia esteve no local e foi localizado um projétil, mas não foi informado qual seria a arma utilizada pelo PRF no crime. Ele fugiu do motel em um carro branco e é procurado. A mulher foi encaminhada a um hospital particular e o homem socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa.