Homem, de 49 anos, foi agredido com cabo de vassoura ao defender a afilhada na noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande. Ele tentava impedir que a familiar fosse agredida pelo marido, de 22 anos, e, no fim das contas, acabou agredido.
Consta no boletim de ocorrência que a afilhada dele já foi várias vezes agredida pelo marido, tanto que já chegou a denunciá-lo à autoridade policial da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Neste sentido, a família foi informada que o casal estava discutindo e havia risco de agressão.
Para evitar algo pior, o homem e a esposa foram até a casa da afilhada. Chegando lá, conversou com o casal, a fim de acalmar os ânimos. No entanto, o autor não aceitou e passou a agredir o homem com um pedaço de cabo de vassoura, além de socos e chutes.
O homem, por sua vez, revidou e foi ameaçado de morte. Diante dos fatos, a família procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça.