Depois que os comentários de Jamie Spears, pai de Britney Spears, em documentos da corte foram filtrados na Internet, onde ele revelou que a atual tutora da cantora, Jodi Montgomery, estava perturbada com a saúde mental da artista em julho passado, a mulher reagiu e pediu para que ele pare com os ataques à filha.
Britney está sob tutela desde 2008 e, enquanto seu pai atualmente supervisiona seus bens e finanças, Jodi Montgomery está encarregada de sua vida pessoal.
Mas Jamie Spears recentemente entrou com documentos no tribunal alegando que sua filha está ‘mentalmente doente’, portanto não está em condições de tomar decisões importantes.
Após vazar suas declarações na mídia, Jodi respondeu às afirmações de Jamie Spears, acusando-o de ‘deturpar’ a conversa que eles tiveram.
Uma declaração do advogado de Jodi, Lauriann Wright, dizia: “A Sra. Montgomery está triste que seu telefonema para o Sr. Spears, feito por uma preocupação genuína com a Sra. Spears, e com a intenção de restabelecer uma relação de trabalho com o Sr. Spears em relação à Sra Spears fossem deturpados e manipulados para obter algum tipo de vantagem tática no processo pendente para removê-lo do cargo de conservador. A Sra. Montgomery implora que o Sr. Spears pare os ataques, porque não adianta e só fazem mal. Todos nós precisamos nos concentrar em uma coisa, e apenas em uma coisa: a saúde, o bem-estar e os melhores interesses de Britney Spears.”, indicou o comunicado.
Em outro lugar em seus documentos, Jamie também criticou o novo advogado de Britney, Mathew Rosengart, e afirmou que ele tem feito ‘acusações vagas’ sobre ele.