Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, fará um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões que a influencer sofreu após ser agredida pelo artista. Ela revelou a violência no domingo (11), quando publicou vídeos em que aparece apanhando com chutes e socos do DJ.
Até agora dez pessoas já foram à polícia devido ao caso de é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil. "Essa mulher [que aparece no vídeo] é a minha mãe, e ela não esboça nenhuma reação porque ela tinha medo. Eu nunca contei pra ela [sobre as agressões], ela chegou a saber presenciando."
No Encontro com Encontro com Fátima Bernardes da terça-feira (13), Pamella disse que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19, o que fez por orientação de seus médicos. Ela contou que sofria agressões desde que estava grávida e que não havia denunciado a violência por medo das reações do marido e por ser dependente dele financeiramente.
Pamella prestou depoimento na segunda-feira (12), quando recebeu a documentação para que, em 30 dias, faça o novo exame. De acordo com o site G1, mais uma testemunha do caso, Maria Vaneide da Silva, que era funcionária do casal, deve ser ouvida nesta quarta-feira (14), em Fortaleza.