SEGUNDA FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2025
DATA: 26/03/2021 | FONTE: TanaMídia Naviraí Iguatemi - Ao ser presa por homicídio mulher disse que matou por ter sido agredida
Imagem Ilustrativa

Andreia Lopes da Silva de 37 anos, foi presa em flagrante, acusada de assassinar o namorado Alberto dos Santos, de 44 anos. O crime aconteceu na madrugada de ontem (25), na cidade de Iguatemi.

Segundo informações, Alberto estava em casa, quando por volta das 2h da manhã, foi até uma casa que fica de frente a casa dele, do outro lado da rua e passou a ingerir bebidas juntamente com mais 04 pessoas que estavam na residência.

Em determinado momento, Andreia chegou ao local e começou discutir com Alberto. Ela e ele saíram discutindo da casa e foram para a rua. Durante a discussão, Andreia desferiu um golpe de faca na altura da clavícula do lado esquerdo de Alberto.

Ferido, ele ainda conseguiu caminhar até de frente a sua casa, aonde veio a cair no chão vindo a óbito no local.

Andreia fugiu do local, mas foi localizada pela polícia civil por volta das 11h da manhã de ontem (25). Ao ser detida, ela confessou o crime e disse que agiu por vingança, porque havia sofrido agressões físicas por parte de Alberto e que então foi até onde a mesmo estava decidida a matar ele.

Ela foi autuada e responderá por homicídio simples.

27/01/2025 Naviraí - Descarte Irregular de Lixo preocupa autoridades da vigilância em saúde(Vídeo)
CIDADES
27/01/2025 Rotary Club de Naviraí e Integração Entregam 21 Cadeiras de Rodas à ANPEDE
CIDADES
27/01/2025 Costa Rica e Naviraiense empatam jogo de segundo tempo com quatro gols
CIDADES
27/01/2025 Naviraí - Ao reclamar de som alto homem é alvejado com dois tiros
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS