A Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante um suspeito, de 23 anos, por tráfico de drogas e receptação. Além dele, um indivíduo de 27 anos foi preso por furto. Os dois foram detidos no bairro Vila Operária, em Iguatemi/MS.
A vítima compareceu à delegacia e registrou boletim de ocorrência relacionado ao furto de seu celular, chinelo, cartão de crédito e outros itens. Ela narrou que, enquanto estava no trabalho, alguém entrou em sua casa e subtraiu os objetos. Além disso, o autor dos fatos teria tomado banho eu sua residência e deixado o chinelo dele lá.
De posse dessas informações, a equipe de investigação se dirigiu imediatamente à casa de um conhecido autor de furtos, sendo que com ele foi encontrado o chinelo da vítima, motivo pelo qual foi preso em flagrante.
Em seguida, ele foi questionado onde teria deixado o celular da vítima, oportunidade em que disse ter trocado o aparelho por três pedras de crack em um ponto de vendas de drogas.
A equipe, então, se deslocou até o suposto local e do lado de fora da residência abordou o morador, que estava com o celular subtraído no bolso, motivo pelo qual foi dada voz de prisão a ele pelo crime de receptação. Dentro da casa também estava uma adolescente, que, após conversar com os agentes, confessou a venda de entorpecentes por ambos e entregou uma pedra grande de crack que estava nas suas vestes íntimas, motivo pelo qual foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Após revista na casa, foram encontrados apetrechos para comercialização de drogas e notas de pequeno valor, o que confirmou que o local se trata de um ponto de vendas de drogas.
Fonte: Assessoria/ Polícia Civil