QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 20/12/2020 | FONTE: Sul News Mundo Novo - PM apreende três toneladas de agrotóxicos contrabandeados De origem paraguaia foram apreendidos 107 sacos, somando 2,9 mil quilos e mais 48 galões de 5 litros
Veículos e carga de agrotóxicos, produtos apreendidos pela PM

A Polícia Militar com apoio de agentes da Polícia Federal e Receita Federal, apreendeu mais de três toneladas de agrotóxicos contrabandeados. Foi em uma ação desenvolvida na noite desta sexta-feira, em Mundo Novo. Os produtos estavam em uma residência e na carroceria de uma caminhonete Chevrolet S10. Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Segundo a PM, equipe da Força Tática de Naviraí recebeu uma denúncia que haveria uma grande quantidade de agrotóxicos e drogas em uma casa na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no conjunto habitacional da Copagril.

Lá, um dos cômodos do imóvel, os militares encontraram evários sacos e caixas com galões de agrotóxicos. Nos fundos da casa, foi localizado o veículo que estava carregado com embalagens de agrotóxicos. Ao todo, foram apreendidos 107 sacos, somando 2,9 mil quilos e mais 48 galões de 5 litros. Os produtos tinham origem paraguaia.

Foram detidos um homem de 60 anos de idade e uma mulher com 24 anos. Eles contaram que a mercadoria chegou em uma Van há três ou quatro dias atrás e ele guardavam para o dono, pela quantia de R$ 1 mil. Seria a segunda carga de agrotóxicos que mantinham na casa.

Os produtos contrabandeados e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal, enquanto os detidos foram levcados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

27/11/2024 Kaique foi morto com tiro no peito e 3 facadas nas costas e assassinos são identificados em Campo Grande
POLICIA
26/11/2024 Homem morre ao ser esfaqueado durante briga em Coxim
POLICIA
26/11/2024 Ladrões são atropelados ao tentarem roubar armas de seguranças de pedreira em MS
POLICIA
25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS