Moradora na Rua Carlos Gomes no Bairro Vila Nova recebeu de três empresários mundonovenses uma boa contribuição para sua casa ser restaurada. Sua moradia foi destelhada e outras danificações por conta de um granizo e rajadas de vento por Mundo Novo, que passou pelo município. A moradora dona Neide, com sua filha foram acolhidas por uma vizinha até a normalidade de sua vida.
Antes da contribuição solidaria dos empresários, Neide, solicitou a contribuição do Poder Público, que foi paliativo, devido ao sistema burocrático, de amigos com ajuda através de rifas, e da Rede Social do Maranata, que tem histórico em sua página no Facebook, com serviços filantrópicos.
Com a postagem de socorro à dona Neide, o Maranata conseguiu várias contribuições, sendo as principais dos empresários Vanderlei Rankel da Makel Materiais para Construção com os materiais, do engenheiro Geraldo Fortunato proprietário da Construl Engenharia, com a mão de obra e Eli da Metalúrgica, contribuindo com a ferragem da cobertura. Os valores que dona recebe de matérias e mãos de obras, são aproximadamente R$ 20 mil reais.