QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 10/05/2019 | FONTE: Assessoria MUNDO NOVO- Polícia civil interrompe churrasco em "boca de fumo"
Foto: Divulgação/Assessoria

Em Mundo Novo, na tarde de quarta-feira (08), a polícia civil interrompeu uma confraternização que ocorria em uma residência localizada no bairro São Jorge, local em que funcionava um ponto de venda de drogas, as chamadas 'bocas de fumo'.

Segundo as informações, a equipe comandada pela delegada Allana Zarelli, durante o cumprimento de mandado de prisão contra o morador da residência, os investigadores flagraram vários usuários de drogas no local, em uma espécie de comemoração, regada a drogas, vodka e churrasco.

Na oportunidade, vários usuários, incluindo menores de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram lavrados os respectivos termos circunstanciados. No local foram apreendidas porções de "maconha" e "crack", bem como dinheiro e celulares.

Carne servida na confraternização era produto de abigeato

Os policiais ainda constataram que a carne servida na festa era produto de abigeato no município de Japorã. Conforme boletim de ocorrências registrado no final do mês passado, criminosos teriam adentrado em uma propriedade rural daquele município, abatido um animal de aproximadamente dezessete arrobas e subtraído a carne. Parte desta carne (cerca de 15 kg) foi apreendida na referida residência. Em sua defesa, o suspeito informou que comprou a carne de um usuário de drogas, pelo valor de quarenta reais.

O homem de 23 anos, que já havia sido preso em outras oportunidades pelo cometimento de tráfico de drogas, foi preso em flagrante novamente pelo mesmo delito, além do crime de receptação e encontra-se recolhido na cadeia pública do município. 

28/11/2024 Sancionada lei que regulamenta "grau" como esporte em Campo Grande
Geral
28/11/2024 Salário mínimo seguirá subindo acima da inflação e dentro do arcabouço, diz Haddad
Geral
28/11/2024 Tribunal de Justiça realiza promoções e remoções de juízes em MS
Geral
28/11/2024 Pacote fiscal prevê economia de R$ 70 bilhões em dois anos, diz ministro
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS