Na manhã de ontem segunda-feira (06), policiais civis lotados na Delegacia de Mundo Novo, identificaram e prenderam um homem de 30 anos, suspeito de praticar pelo menos dois crimes de estupros em Mundo Novo, nos últimos cinco dias. Conforme apurado pelos policiais, o autor se utilizava de grave violência contra as vítimas, para constrangê-las a manter relações sexuais com o mesmo. Em uma das ocorrências registradas na delegacia, o autor chegou a amarrar a vítima, após ameaçá-la portando uma faca.
O suspeito foi preso nesta manhã, durante operação desencadeada pelo setor de investigações gerais da Polícia Civil de Mundo Novo, escondido em uma casa abandonada às margens da rodovia BR-163.
Segundo as informações, os policiais cercaram a residência, obtendo êxito em prender o autor, que chegou a tentar fugir pelos fundos da propriedade.
Os investigadores constataram que o autor já teria inclusive raspado a cabeça, na intenção de não ser reconhecido, bem como tinha intenção de fugir para o Paraguaio ainda nesta data.