S�BADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 22/02/2017 | FONTE: Campo Grande News Gaeco faz operação em Japorã e Mundo Novo e cumpre mandado na casa de prefeito Operação Curumim cumpre mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Vanderlei Bispo, prefeito de Japorã, é alvo da investigação. (Foto: Divulgação)

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estão nesta quarta-feira (22) em Mundo Novo e Japorã, cidades do extremo sul de Mato Grosso do Sul, onde realizam a Operação Curumim.

O objetivo da operação ainda não foi informado, mas nove mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas duas cidades, incluindo a prefeitura de Japorã e a casa do prefeito Vanderlei Bispo (PTB).

Conforme a assessoria do Ministério Público, os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em investigação conduzida pelo Procurador-Geral de Justiça.

Vanderlei Bispo foi reeleito em outubro do ano passado com 2.583 votos. Fiscal de rendas do Estado, ele fez carreira política em Mundo Novo, onde disputou eleição de prefeito e chegou a ser suplente de deputado.

22/11/2024 VÍDEO: Homem ateia fogo na casa da própria irmã e a ameaça de morte por dívida de drogas em MS
POLICIA
22/11/2024 Militar aposentado é preso por estupro de vulnerável no Coronel Antonino
POLICIA
22/11/2024 Homem que planejava atentado contra família morre em confronto com o SIG
POLICIA
21/11/2024 Briga em bar após insultos a travesti termina com homem esfaqueado várias vezes na cabeça e pescoço em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS