SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/11/2016 | FONTE: A Gazeta News Após sete dias de busca, bombeiros localizam corpo em Tacuru Jovem de 18 anos morreu afogado ao tentar atravessar o Rio Morotya à nado
Momento que a equipe do 16º SGB realizava o resgate do corpo após uma semana de buscas. Jovem de 18 anos morreu afogado na segunda-feira, dia 14, no Rio Moroty. (Fotos: 16º SGB)

Após sete dias de buscas praticamente ininterruptas, parando somente em períodos noturnos, uma das equipes do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), com sede em Amambai, localizou e resgatou na segunda-feira (21), o corpo de um jovem que havia morrido afogado, em Tacuru.

O indígena Cleberson Oliveira Martins, de 18 anos, morador na Aldeia Sassoró, distante cerca de 30 quilômetros da cidade, em Tacuru, morreu afogado na tarde da segunda-feira, dia 14 de novembro, quando tomada banho em companhia de amigos, tentou atravessar as águas barrentas do Rio Moroty a nado, mas não conseguiu vencer a correnteza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi localizado flutuando cerca de 200 metros rio abaixo em relação ao local que havia desaparecido há uma semana.

Os bombeiros acreditam que o corpo do jovem possa ter permanecido enroscado na estrutura de madeira de uma antiga ponte que existia no local e está submersa no rio, na região onde ocorreu o afogamento. A Polícia Civil de Tacuru vai instaurar inquérito para apurar o caso.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS