SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/11/2016 | FONTE: Tanamidianaviraí Japorã- Adolescente de 15 anos é apreendida acusada de matar rapaz com facada no peito
A adolescente autuada em flagrante pelo crime de homicídio. (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 15 anos de idade, moradora na Aldeia Porto Lindo, no município de Japorã, foi apreendida na manhã de sábado (19), acusado de ter assassinado u rapaz de 21 anos, com uma facada no peito.

Segundo testemunhas, a vitima Daniel Rodrigues Farias, antes de ser assassinado, estava dançando com a autora em uma baile que acontecia na aldeia.

Por volta das 3h da manhã, à autora teria pedido para o irmão de Daniel para a acompanhá-la até a casa dela. Quando saiam do local onde estava ocorrendo o baile, a adolescente percebeu que Daniel estava vindo atrás deles, então ela teria resolvido voltar para o baile.

Segundo a adolescente, quando ela retornava, passou por Daniel, em meio a uma plantação de mandioca, momento em que ele a agarrou, tapando sua boca com a mão a derrubando no chão. Ela teria conseguido gritar para o irmão da vitima, e também conseguiu desferir um golpe de faca, vindo a acertar o peito de Daniel, que ficou caído no local.

O irmão de Daniel teria voltado, falado para ele se levanta e seguiu para o baile. A adolescente após o ocorrido foi para sua casa e jogou a faca usada no crime em meio a um capim.

O corpo de Daniel, já sem vida, foi localizado por volta das 6h da manhã, em meio à plantação de mandioca que fica a cerca de 150 metros de onde ocorria o baile.

A adolescente foi localizada pelo vice capitão da Aldeia, e entregue a Polícia Militar da cidade de Mundo Novo, que compareceu ao local. A faca usada no crime também foi apreendida.

Acompanhada de sua mãe, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde ela autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS